quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Haircut




Esse quinteto de Jundiaí/Louveira foi formado em 2001, com formação diferente da atual e praticando um hardcore ainda com letras menos expressivas, voltada para um publico mais jovem, ao estilo de bandas como CueioLimão e a gringa Blink 182. A princípo as apresentações eram em churrascos ou festas de amigos, e seu repertório de covers ia desde Nirvana às lendas do punk nacional Garoto Podres e Gritando HC.
Em 2004 3 integrantes deixaram o grupo simultanenamente, ficaram apenas o vocalista Carlinhos e o guitarrista Uemora , o "Japoneis". O que até então parecia um fim para a banda, foi revertido com a entrada dos irmãos Thiago "Jegão" e Lucas Montazolli na bateria e guitarra, respectivamente. A banda passou a construir uma identidade própria, melodias mais consistentes e letras com propósito, tratando na sua maioria de temas sociais. No ano seguinte a banda já tocava ao lado de bandas hoje já renomadas no estilo como NxZero e Gloria.
Em 2006 entrou na banda a "peça que faltava", o baixista Rossi, que trouxe ainda mais seriedade a banda.
Segundo próprio integrante a banda começou a levar a sério mesmo seu trabalho nesse ano, já abriram para o consagrado Dead Fish, e tem show marcado para esse dia 30 no Rancho do Cowboy em Jundiaí ao lado de, entre outras, bandas como Cuieolimão e Aditive. A banda pretende lançar o seu primeiro CD em 2009.
A banda tem seu perfil no myspace.com - http://www.myspace.com/haircuthc - onde disponibiliza sua agenda, videos, uma música gravada ao vivo e outras informações.
Demais contatos:
e-mail: hc.haircut@gmail.com
fotolog
perfil no youtube
comunidade no orkut
site

Nenhum comentário: